Em busca da felicidade - Obstetra Curitiba - Dr. Claudinei Londero CRM-PR 13135

Hoje vivemos intensamente a busca da felicidade. Muitos acham que ela esta em um novo carro, mais moderno e potente. Outros, em uma casa maior ou, ainda, em se tornar milionário com um bom prêmio na loteria. Alguns acham que a encontrarão em outra pessoa, um grande amor.

Vejo também no dia a dia de minha profissão, pessoas buscando a felicidade na maternidade e na paternidade. Ser mãe ou pai, sem sombra de dúvida, é uma experiência incrível e que nos enche de muita felicidade - associado a uma parcela enorme de preocupações, medos, responsabilidades. Para alguns casais que recebo em meu consultório e quem tem dificuldades gestacionais, ter um filho (a) em casa representa motivo de muita alegria. Vejo o brilho nos seus olhos ao saírem da maternidade com o bebê no colo.

Mas a felicidade não reside em nenhum lugar externo. Ela esta dentro de nós. Almir Sater resumiu em uma música da seguinte forma: “Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz. E ser feliz”.

Essa mensagem inicial tem esse objetivo. Acima de tudo seja feliz. Independente de como esteja a sua vida, seja feliz. O carro, a casa, o prêmio da loteria, o filho irão acrescentar mais felicidade. Isso é obvio. Mas não deposite aí a sua felicidades.

Eu e minha maravilhosa equipe colocaremos em prática todo o nosso conhecimento e faremos o melhor para ajudar você a realizar o sonho da maternidade/paternidade. Esse é o nosso objetivo e, para nós, isso representa felicidade. Como o nosso foco está inteiramente voltado a OBSTETRÍCIA, procuramos manter elevados níveis de atualização científica, participando periodicamente de Congressos Internacionais, assinando revistas médicas de alto nível e introduzindo sempre novas tecnologias e avanços em nosso consultório.

Somo os primeiros no Paraná e um dos poucos grupos no Brasil e no mundo a se dedicar exclusivamente à especialidade da OBSTETRÍCIA e isso realmente nos permitiu tempo para, cada dia mais, estudar e entender a complexidade que representa a reprodução humana.

Seja feliz.

WhatsApp


Obstetra Curitiba - Dr. Claudinei Londero CRM-PR 13135 | RQE 5817: